Cabelos

cabelo da minha linda irmã!!!!

E até engraçado de falar " È eu que cuido dos cabelos da minha irmã..." bom ela tem coragem, então eu aproveito kkkkkk....mais a cada dia q passa os cabelos dela está ficando lindooo. Ela tinha um cabelo preto que não realçava o rosto dela ...e dai veio a ideia de fazer luzes..ela fez num salão com um pro fissional..maisss....eu não gostei as luzes ficaram brancas, muito feio...então....rrs me prontifiquei a fazer e vamos lá...

e agora consegui chega na cor q realmente assenta com ela.........
fiz com muito carinho, mais uma coisa é muito garantida pra mim , ela faz massagem nesses cabelos um dia sim e um dia não. porque eu relaxo o cabelo dela com origem e tenho sempre o cuidados necessário de nunca deixa cair nas luzes, e o mais engraçado, não cai um fio ....feliz com a satisfação dela e com o meu aprendizado..

 

  Pedido da filha q, não consegui fala não!!!

há muito tempo atrás ( nossa nem tanto, minha filha só tem 4 anos rsr) há um tempo atrás, minha filha pediu para fazer uma franja e eu não deixei de jeito nenhum..porque os cabelos dela é liso em cima e cacheado nas pontas olha só ..
fiquei com medo da franja levantar e ficar feio ...mais o pedido era tanto q fiz ....e ameiii ela ficou lindaaaaa e a franjinha não levantou ..ficou lindaaa rrrss




Nenhum comentário:

Postar um comentário