Unhas decoradas (Delicada e simples)



Bora para mais um passo a passo ...então vamos lá

Faça suas cutículas do seu jeito. O legal é não deixar muito excesso de pele aquelas cutículas que ficam agarrada nas unhas...

Limpe passe uma camada de base.



Passe uma camada do esmalte ESTILIZANDO da Colorana
( ele é cintilante)
 

Agora você passa duas camada do esmalte NUDE CLASSICO da Avon


esse esmalte é lindoo
 


após pinta, espere seca um pouquinho pra fica mais fácil de colocar o Disco da Impala


bom!!! agora vem a maria paciência srrsrsr, colocar um por um do disco 


coloque bem devagar rsrsrs...rodeando as unhas .....

prontoooo ao terminar passe uma camada de extrablilho ....

fica bem delicado, quando o esmalte usado é clarinho. mais você também pode fazer com esmalte escuro, realça bem mais e fica lindo.




Espero que tenham gostado

A verdade sobre Botox Platinum BLOND MARTIZADOR Forever liss


 Gente!!!vim Falar a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade ...




   Como meu cabelo estava precisando de uma hidratação. Gente.... uma mega hidratação.
Então pesquisei muitooo...mais muito mesmo. sabe, aquela pesquisa que você faz e descobre que no orçamento você só tem 50 balas. ai você só poderá comprar o mais barato.kkkkkkk. então, isso mesmo não tinha dinheiro pra nadaa....mais enfim!!!!! comprei .



Primeiro. Esse é do menor 250gr e custa 49.90 balas + frete ( tem uma raiva desse frete rsrs) ..mais para teste está bom.


  vamos lá!!!! enfim lavei meu cabelo com shampoo da Pantene, aquele transparente, até ai tudo tranquilo. Dividi o cabelo e comecei a passar da nuca para cima. gente!!! por ser consistente é difícil de passar ( deve ser porque meus cabelos é crespo, tava ressecado, tava difícil e áspero sei lá). Mas, nas primeiras passada senti um cheiro forte, aquele cheiro de formol que meio que tampa o nariz , ai dei uma parada e sai, respirei e voltei a passa ( obs: passei no banheiro porque tinha espelho) mais ai, cada vez que passava o cheiro aumentava, dai meu olhos começou a arde , simmmm arde , ai fiquei nessa, passava e respirava voltava , passava e respirava .....passei em todo o cabelo, como vocês viram na foto. não fez tanta bagunça, mais passem com a luva.



 Então o tempo de pausa? não sei porque respirava mais, doque passava. ...mais quando eu acabei de passar nele todo, esperei só uns 5 minutos .Porque não aguentei o cheiro, não é que ele é forte, já passei produtos com muito mais formol ( é que tenho nariz sensível e estava muito quente no dia).
Lavei tirei uns 50% mais ou menos do produto.....e sequei com secador. só sequei, sem escovar, dai pranchei com aquela chapinha profissional , passei umas 10 vezes só ..Há o cheiro. depois que eu lavei não senti mais, só senti na hora de passar.
terminei de pranchar e o resultado após pranchado, ficou um máximo , macio e sedoso. Dai esperei uns 20min, lavei bem lavado e o resultado.


                                                       Antes                                                                 


                                                          depois



 Gente para tudooo!!!!!!!!!!!!!!!! minha raiz estava gritandoooo....enfim ela abaixou..não esperava isso, porque a maioria dos comentários era que os cabelos só alinhavam e não foi isso, ele abaixou. Assim, não aquela selagem que fica igual Monalisa, mais aquela abaixada boaaa, de quase liso ...do jeito que eu gosto( não gosto dos meus cabelo Monalisa , porque fico com cabeção kkkk) enfim ele abaixou. acho que se tivesse feito direitinho, sem frescura , talvez o resultado fosse melhor..Então Forever Liss nota 10000.....




 Agora na martização.Os meus cabelos estava numa cor ...(.....) sim essa, cor multicor, um coco de cores .. nem aos pez de um loiro platinado , mais tá :(   ..o platinum blond, foi fiel ao meu sonho de ter um loiro acinzentado , ele deixou legal , algumas partes ele chumbou, algumas ele acinzentou e por ai se foi  pra mim deu certo .....



                Então: Produto bom, muito bom.

Ai você pergunta, e pra cabelos crespo bem enrolado, alisa?
acho que se for aquele cabelo, crespo que nem o meu, sim. Porque o meu cabelo é crespo e fino um enrolado meio sei lá.

E a hidratação?
Muito boaa, amei mesmo , vale apena comprar, mesmo que ele não abaixe sua raiz , mais pelo fato de ser bem hidratante  compensa.....e isso não é mentira porque, não vendo o produto, não ganharei nada mentindo

Compraria o Botox platinum novamente?
sim.. vou comprar concerteza so que agora o pote maior.

 E o rendimento?
Não rende nada a não ser que você tenha N(pouco) de cabelo.....



E a consistência dele?
Muito boa, não fica aquele negócio melequento na mão e nem faz aquela bagunça.

E o cheiro?
Para a primeira passada de nariz ,ele é, até bom  , mais ao passar você senti um pouco forte, não sei dizer se é o formol ....

A hidratação dura nos cabelos?
Sim. senti ele melhor conforme os dias.



Quem quiser comprar ta ai http://www.foreverliss.com.br/platinum-blond-btox-intensive-matizador-250gr

                             Mais dúvidas, comente aqui que responderei com todo prazer.



Mascara para Cílios Super Drama da Avon


Então testei e......
Ameiiii... comprei em uma promoção 6reais ...pra quem não sabe, meus cílios são muito pouco e ainda por cima curvado ( sim enrolado kkk)  
gostei, deu uma boa diferença , ele é bem escuro pretãooo ...vale a pena investi nele ..